sábado, 29 de março de 2014

Serrinha: Bahia goleia o Flamengo e CSU bate a Sucam

Na noite deste sábado (29), o Bahia da Rodagem goleou o Flamengo da AAPS por 6x2, com destaque para Tata que marcou 3 gols. Além dele, Nilton também fez um e ao lado de Danilo do Santa Fé são os artilheiros do Super Campeonato Serrinhense, com 5 gols cada.

Já na partida de fundo, o time do CSU surpreendeu a forte Sucam e venceu por 1x0, gol de Lu. 

Com estes resultados, o CSU lidera o Grupo A com 4 pontos ganhos, mascou 3 e sofreu 3, está com saldo 0. A Bomba é o segundo, também com 4 pontos, marcou 2 e sofreu 2 ficando com saldo zero, mas marcou 1 gol a menos. União Araras é o 3º, com 3 pontos e o Flamengo é o 4º sem nenhum ponto.

No Grupo B, Bahia da Rodagem lidera , com 9 pontos ganhos, marcou 12 gols e sofreu 3 ficando com um saldo de 9 gols. Santa Fé é o segundo, com 9 pontos, marcou 9 e sofreu 2, saldo de 7 gols. Sucam é o 3º, com 4 pontos ganhos e o Independente tem apenas 1 ponto e ocupa a 4ª posição do grupo.

Apenas 112 torcedores pagaram ingressos na noite deste sábado. Isto demonstra que o torcedor serrinhense não está gostando dos jogos nos dias de sábado pela noite e pode provocar a mudança desta rodada para os domingos pela manhã ou pela tarde, pois a competição está muito motivada com uma média de 3,58 gols por partida. Já foram marcados 43 gols em apenas 12 jogos realizados até agora.

Além disto estão acontecendo belas jogadas, inclusive, com as jovens promessas do futebol se destacando em campo diante dos jogadores mais experientes. 

Os próximos jogos do campeonato são os seguintes: Nesta terça-feira, às 18h30min tem CSU x Santa Fé e às 20h30min jogam os lanternas Flamengo e Independente.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário