sábado, 15 de março de 2014

Sucam e Bahia goleiam na estreia do Super Serrinhense 2014

Neste sábado (15), os times da Sucam e Flamengo fizeram suas estreias no Super Campeonato Serrinhense - Módulo Urbano, com goleada da Sucam por 6x1, no estádio Mariano Santana.

O atacante, Jai de Santa Bárbara defendeu as cores da Sucam e marcou 2 gols nesta goleada.

Nesta terça-feira (18) estas duas equipes voltam à campo. O Flamengo pega o Santa Fé às 18h30min e a Sucam enfrenta o time da Bomba, às 20h30min.

Bahia goleia o União Araras

Na segunda partida da noite, o Bahia da Rodagem goleou o União Araras/Cajueiro Grande por 5x1, depois de está perdendo.

A juventude comandada por Melk teve força e maturidade para reverter o placar adverso e largou bem na estreia da competição.

O Bahia da Rodagem volta a campo sábado contra o CSU, às 17h, União Araras duela com o Independente, às 19h.

Após o complemento da rodada, o Grupo 2 demonstrou superioridade com Sucam liderando, Bahia da Rodagem em 2º lugar e Santa Fé na terceira posição, todos com 3 pontos ganhos e o Independente na 4ª colocação com 1 ponto. Sucam tem saldo de 5 gols positivos, Bahia tem saldo de 4 e o Santa Fé está com 1 gols de saldo.

Já no Grupo 1, o CSU lidera com 1 ponto, Bomba vem em segundo com 0 ponto e 1 gol negativo, o terceiro é o União Araras, com 0 ponto e saldo negativo de 4 gols e na lanterna está o Flamengo, com 0 ponto e saldo negativo de 5 gols.

Resultados do Módulo Rural: Cajueiro 1x1 Sorocaba, Alto Alegre 2x1 Cantinho, Recanto 3x0Campo Redondo, Caseb 1x1 Sucupira, Macambira 1x1 Isabel, Lagoa de Fora 3x0 Murici e Alto da Bandeira 4x0 Juazeirinho.






Por Cival Anjos/Fotos: Josenaldo Miranda e Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário