sábado, 8 de março de 2014

Super Campeonato Serrinhense 2014 tem início neste domingo

Foto: Arquivo do PCA - Final entre Santa Fé x Bela Vista  
Na tarde deste domingo (9) terá início o Super Campeonato Serrinhense 2014 - Módulo Urbano - que contará com 8 equipes, distribuídas em 2 grupos.

No Grupo A estão Flamengo, CSU, Bomba e o União Araras, que representa a comunidade de Cajueiro Grande, equipe que se inscreveu na competição na manhã deste sábado (8). Pelo Grupo B estão Sucam, Independente, Bahia da Rodagem e Santa Fé.

O jogo de abertura vai acontece entre Bomba x Santa Fé, às 15h deste domingo (9), no estádio Mariano Santana, em Serrinha. O Santa Fé foi o campeão em 2013.

A partida está cercada de expectativa e é promessa de um grande público, pois tanto os torcedores do Santa Fé quanto os da Bomba são amantes do futebol e apoiam suas equipes.

Pelo Módulo Rural tem mais 14 times que iniciam a competição no período da manhã, às 8h30min, perfazendo um total de 22 equipes.

São estes os jogos do Módulo Rural: Sucupira x Alto da Bandeira, Juazeirinho x Caseb, Murici x Alto Alegre, Cantinho x Lagoa de Fora, Campo Redondo x Cajueiro, Izabel x Recanto e Sorocaba x Macambira.

A competição é promovida em parceria pela Liga Rural (Lideres) e a Liga Desportiva Serrinhense (LDS), com chancela da LDS e conta com o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Prefeitura de Serrinha e Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário