quarta-feira, 19 de março de 2014

Serrinha: Santa Fé goleia o Flamengo

Na noite desta terça-feira (18), o time do Santa Fé goleou a equipe do Flamengo da AAPS por 4x1 pelo Super Campeonato Serrinhense 2014 - Módulo Urbano.

Na segunda partida da noite, Sucam e Bomba empataram em 0x0 e deixaram suas torcidas frustradas por não verem as redes balançarem.

Com estes resultados, o time do Novo Horizonte assumiu a liderança do Grupo 2, com 6 pontos ganhos e a Sucam caiu para o segundo lugar, com 4 pontos. Bahia da Rodagem é o 3º, com 3 pontos e saldo positivo de 4 gols e o Independente é o 4º, com apenas 1 ponto.

No Grupo 1, mesmo tendo reforçado seu ataque, a Bomba continua em segundo lugar agora com 1 ponto ganho. O CSU é o primeiro também com 1 ponto, porém está com saldo zero e a Bomba tem saldo negativo de 1 gol. União Araras é o 3º, com 0 ponto e saldo negativo de 4 gols e o Flamengo é o lanterna, com 0 ponto e saldo negativo de 8 gols. Bomba e Flamengo já realizaram duas partidas cada, porém os demais times do grupo só jogaram 1 vez.

Um público de 161 torcedores pagaram ingressos na bilheteria do estádio Mariano Santana para acompanhar esta rodada. Além disto, o time do Santa Fé vendeu mais 27 ingressos antecipados.

Neste sábado tem o complemento da segunda rodada, a partir das 17h, com os jogos entre Bahia da Rodagem x CSU e Independente x União Araras/Cajueiro Grande.

Ficha técnica:

Santa Fé 4x1 Flamengo

Santa Fé: Coca, Joelson, Samuel, Dom e Ely (Atanael); Bife-Duro (Jânio), Gil, Edy e Zé Carlos(Rafael); Lêu (Saul) e Danilo (Ramon). Técnico: Alan Nascimento

Flamengo: Marcelo; Coelhinho, Vandinho (Juninho), Hery (Janderson) e Tito; Raphael, Savijo(Rafa) Filipe (Avelar) e Bate Fácil; Jorginho e Jackson (Ró). Técnico: Jairo Mota

Gols: Danilo 3 e Lêu 1 para o Santa Fé e Jackson para o Flamengo

Cartões amarelos: Bife-Duro e Dom do Santa Fé, Tito do Flamengo
Cartão vermelho: Jorginho do Flamengo

Arbitragem:
Árbitro central - Arivaldo Moura
Ass. 1 - José Sidney
Ass. 2 - Genilson Santiago
Árbitro reserva - José Valter

Sucam 0x0 Bomba

Sucam: Rodolfo; Alexandre (Nego), Lucas, Wan e Dedei (Eric); Ruy Mário, Claudio (Nau), Guila e Pitchaco; Pintinho (Bidonga) e Jai. Técnico:

Bomba: William; Liu, Caubre, Poliano (Yuri) e Dão; Buda, Mininico, Negão (Toin de Bel) e Berg; Tico (Keu) e Rone. Técnico: Marcondes Santos "Bode"

Cartões amarelos: Bidonga da Sucam, Rone e Caubre da Bomba.

Arbitragem:
Árbitro central - Feliciano Viana
Ass. 1 - Gilberto Cajueiro
Ass. 2 - Adenilso Leite
Árbitro reserva - Romilson Reis

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário