terça-feira, 11 de março de 2014

CSU empata com o Independente na estreia do Super Serrinhense 2014

Na noite desta terça-feira (11), as equipes do CSU e Independente da Cidade Nova empataram em 2x2, no estádio Mariano Santana, pelo Super Campeonato Serrinhense 2014.

O time do CSU, comandado por Júnior Bigode chegou a abrir 2x0 no placar, gols de Lu, aos 42min do primeiro tempo e Lucival, aos 2min da segunda etapa, mas não segurou o resultado.

Inferiorizado no placar, o treinador, Cris Oliveira mandou sua equipe para o ataque e conseguiu chegar ao 2x2, com gols de Leandro Cigano, aos 14min e Gueu, aos 16min também da etapa complementar. começando o campeonato com 1 ponto ganho.

Mesmo sendo uma terça-feira, à noite, o público entendeu a chamada e compareceu para prestigiar CSU e Independente. Foram vendidos 151 ingressos e para a rodada deste sábado, a partir das 17h, com os jogos entre Flamengo x Sucam e União Araras x Bahia da Rodagem é esperado casa cheia.

Ficha técnica

CSU 2x2 Independente

CSU: Igor; Lu, Natan, Canídia e Iago (Davizinho); Date (Cheque), Neto Cabelinho, Kekei (Igor Santos) e Lucival (Kêu); Luciano Bochecha (Narth) e Tiaguinho. Técnico: Alexandre Júnior "Júnior Bigode"

Independente: Metal (Branco); Devinho, Fabinho, Samuel e Marcelo; Tadeu, Bôia (Jan), Jadinho e Kekeu (Júnior); Leandro Cigano (Keko) e Tulinha (Gueu). Técnico: Cris Oliveira

Gols: Lu, aos 42min do primeiro tempo e Lucival, aos 2min da segunda etapa para o CSU e Leandro Cigano, aos 14min e Gueu, aos 16min do segundo tempo para o Independente.

Cartões amarelos: Iago, Date e Davizinho do CSU, Jadinho, Fabinho e Bôia do Independente.

Arbitragem:
Árbitro central - Ariedson Cordeiro
Ass. 1 - Heber Lima
Ass. 2 - José Carlos Oliveira
Árbitro reserva - Adenilso Leite

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário