sábado, 1 de março de 2014

Serrinha: Finalista do Módulo Urbano pode inscrever sete jogadores do Intermunicipal

Na manhã deste sábado (1º) aconteceu mais uma reunião da Liga Desportiva Serrinhense (LDS) com os clubes para discutir a fórmula de disputa do campeonato municipal 2014.

No encontro, os dirigentes mantiveram as inscrições iniciais de 4 jogadores que disputaram o Campeonato Intermunicipal nos últimos 3 anos (2011 a 2013) ou 4 atletas de outros municípios.

Porém aprovaram para quem chegar à fase final poder inscrever mais 4 atletas do Intermunicipal ou de outras cidades para se equipararem às equipes do Módulo Rural para disputarem em condições e igualdade.

O presidente da LDS, Cleilton Ramos ficou muito feliz com as discussões  desta reunião, com apenas os dirigentes das equipes, sem as polêmicas desnecessárias e muito objetivas.

No próximo sábado (08/03) tem mais uma reunião, às 9h da manhã, no auditório do Sindimina para entrega das 18 inscrições e o pagamento, especialmente para o Santa Fé e a Bomba que vão abrir a competição.

Segundo o presidente, o clube só inicia a competição depois de efetuar o pagamento da inscrição para não acontecer o que ocorreu em 2013 onde teve time que não pagou.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário