segunda-feira, 10 de março de 2014

Com gol de pênalti, Santa Fé vence a Bomba na abertura do Super Serrinhense 2014

Santa Fé estreia com vitória
A tarde deste domingo (9) foi de festa no estádio Mariano Santana, com a abertura do Super Campeonato Serrinhense 2014 – Módulo Urbano onde o Santa Fé venceu a Bomba por 1x0, gol do atacante, Lêu, aos 15min do segundo tempo, em cobrança de pênalti.

Os 129 pagantes e todos os amantes do futebol que estiveram no Marianão viram uma partida muito equilibrada, com as duas equipes tendo boas oportunidades de gols, porém apenas o Lêu conseguiu marcar.

Quando o Santa Fé já estava na frente no placar, o atacante Kêu, da Bomba perdeu uma oportunidade de ouro para empatar a partida e deixou a torcida frustrada na estreia da sua equipe, mas com a sensação de um time competitivo neste Super Serrinhense, com grandes possibilidade de classificar para a fase seguinte.

Mesmo sem uma maior divulgação, quase 150 pessoas pagaram ingresso para assistir a esta partida proporcionando uma renda bruta de R$ 645,00.

O Santa Fé volta à campo agora na terça-feira, dia 18 de março, às 18h30min para enfrentar o Flamengo e a Bomba pega o time da Sucam no mesmo dia, às 20h30min.

Ficha técnica:

Bomba 0x1 Santa Fé

Bomba: William; Liu, Léo, Diogo e Dão; Buda, Mininico, Poliano (Lucas Murici) e Negão (Piroca); Kêu e Cassutinga. Técnico: Marcondes Santos

Santa Fé: Coca; Magno, Samuel, Dom (Gil) e Ely (Joelson); Bife Duro, Josmar, Edy e Zé Carlos (Danilo); Lêu (Zito) e Precó (Rafael). Técnico: Alan Nascimento

Gol: Lêu, aos 15min do segundo tempo para o Santa Fé
Cartões amarelos: Negão e Kêu da Bomba, Samuel e Bife Duro do Santa Fé
Cartão vermelho: Magno do Santa Fé
Arbitragem:
Árbitro Central – Luciano Dantas
Ass. 1 - Gerson Mota
Ass. 2 - Lantiel Oliveira
Árbitra Reserva – Laiane Dias

Nesta terça-feira, às 19h acontecerá o jogo entre CSU x Independente no estádio Mariano Santana, com arbitragem de Ariedson Cordeiro, Heber Lima, José Carlos Oliveira e Adenilso Leite.

Pelo Módulo Rural foram realizadas 7 partidas que tiveram os seguintes resultados: Sorocaba 2x1 Macambira, Cantinho 3x0 Lagoa de Fora, Campo Redondo 1x3 Cajueiro, Sucupira 2x2 Alto da Bandeira, Isabel 4x5 Recanto, Murici 1x0 Alto Alegre e Juazeirinho 0x1 Caseb.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário