sábado, 1 de março de 2014

Igor Santos vai defender o CSU no Super Serrinhense 2014

Neste sábado (1º), o lateral-direito e meia, Igor Santos assinou no time do Centro Social Urbano (CSU) para a disputa do Super Campeonato Serrinhense 2014.

Em 2013, Igor defendeu a equipe do Cajueiro que  era treinada por José Carlos de Jesus Lima "Zó" e teve boa performance nas partidas finais do clube na competição do ano passado.

Igor Santos tem 20 anos e entra na equipe do CSU na relação dos atletas abaixo de 22 anos para ajudar o time, que é presidido por Júnior Bigode, a fazer uma boa campanha no Super Serrinhense.

Além de bons valores da comunidade, o CSU também pegou o zagueiro/volante Canídia que jogou o Consisal pela seleção de Serrinha e o atacante, Tico de Água Fria que jogou o Consisal pela seleção da sua cidade.

Em 2013, Tico jogou no Rec-Vitória e foi o artilheiro do Campeonato Serrinhense, com 8 gols marcados.

Sucam pega Pitchaco

Os clubes vem se reforçando para o Super Campeonato Serrinhense 2014. O caçula deste campeonato, a Sucam que entrou por último na competição está correndo contra o tempo para se reforçar e acaba de assinar com o meia atacante, Pitchaco.

O atacante coiteense ostenta vários títulos Intermunicipais e vem para ajudar a Sucam na briga por uma vaga na final da competição.

Por Cival Anjos

Um comentário:

  1. cade a igualdade,pelo o que eu pensava o campeonato era para quem é natural de Serrinha ou então residia na cidade a mais de 5 anos...mas é isso aí,vamos a luta para enfrentar o 12º jogador.

    ResponderExcluir