sábado, 22 de março de 2014

Bahia da Rodagem e União Araras vencem e assumem liderança do Super Campeonato Serrinhense - Módulo Urbano

Bahia da Rodagem 1x0 CSU
Pelo complemento da segunda rodada do Super Campeonato Serrinhense 2014 - Módulo Urbano, na notite deste sábado (22), o time do Bahia da Rodagem venceu o CSU por 1x0, com gol de Nilton. Já o União Araras/Cajueiro Grande bateu o Independente por 2x0, gols de Rone e Putu.

Em um jogo bem disputado, a torcida do Bahia pode tirar sarro com a do CSU que, com uma organização exemplar, também compareceu ao estádio Mariano Santana em grande número e viu seu time ser derrotado. 


O esquema do treinador Nelson da Anunciação Santos "Melk" superou a estratégia adotada por Alexandre Júnior "Júnior Bigode" e o Bahia da Rodagem venceu por 1x0 assumindo a liderança do Grupo B.

Independente 0x2 União Araras
União Araras vence o Independente e assume liderança do Grupo A

Na segunda partida da rodada, o futebol alegre e veloz do União Araras que representa a comunidade do Cajueiro Grande superou o esquema implantado por Cris Oliveira do Independente.

O treinador debutante deste Super Serrinhense, Kel colocou um time ofensivo, inclusive com o maestro, Beleza organizando o União Araras em campo e deu certo, pois com gols de Rone e Putu venceram o time da Cidade Nova por 2x0.

Segundo relato de torcedores tinha espaço para mais gols pelo que o time da zona rural apresentou no Marianão.

O União Araras já tinha deixado uma boa impressão no último jogo, onde mesmo tendo sido goleado pelo Bahia por 5x1 jogou muito futebol, inclusive já está sendo escolhido pelo torcedor como o time mais simpático da competição.

O meia, Beleza, o zagueiro Rone e o volante Nem  fizeram suas estreias neste jogo e ajudaram a equipe neste triunfo importante.


Próximos jogos

Nesta terça-feira, às 18h30min, o União Araras enfrenta o Santa Fé e às 20h30min tem Bomba x Independente da Cidade Nova.

Classificação geral do Super Serrinhense - Módulo Urbano

Com estes resultados, o União Araras/Cajueiro Grande termina a segunda rodada na liderança do Grupo A, com 3 pontos ganhos e saldo negativo de 2 gols, marcou 3 e sofreu 5 gols, CSU em 2º com 1 ponto, saldo de 1 gol negativo, marcou 2 e sofreu 3. A Bomba é 3ª, com 1 ponto, saldo negativo de 1 gol e não marcou nenhum. O Flamengo é o 4º colocado do grupo, com 0 ponto, marcou 2 gols e sofreu 10, tem um saldo negativo de 8 gols.


No Grupo B, o  Bahia da Rodagem termina a segunda rodada no 1º lugar, com 6 pontos ganhos e 5 gols de saldo, marcou 6 e sofreu 1. Santa Fé também tem 6 pontos e saldo de 4 gols, marcou 5 e sofreu 1. Sucam é o 3º, com 4 pontos, marcou 6 e sofreu 1, tem saldo de 5 gols positivos e o Independente é o 4º colocado, com 1 ponto e saldo negativo de 2 gols, marcou 2 e sofreu 4.

Principais artilheiros da competição

O atacante, Nilton do Bahia da Rodagem é o principal goleador do Super Campeonato Serrinhense 2014 - Módulo Urbano, com 4 gols marcados. Danilo do Santa Fé tem 3 e Jai da Sucam marcou 2.

Público e renda


Foram vendidos 162 ingressos na bilheteria do estádio Mariano Santana, com uma renda de R$ 810,00. Teve R$ 270,00 de despesas entre quadro móvel, água e lanches. Vale salientar que, os clubes recebem 100 ingressos antecipados para vender e não estão computados entre estes 162.

Aguarde o borderô completo desta rodada, pois a Liga Desportiva Serrinhense (LDS) vem trabalhando com total transparência e, por isto, está recebendo muitos elogios da sociedade serrinhense pela seriedade no trato com a coisa pública.


Resultados do Módulo Rural

Sorocaba 1x1 Caseb, Juazeirinho 0x2 Recanto, Murici 2x2 Cajueiro, Campo Redondo 4x4 Macambira, Lagoa de Fora 1x1 Isabel, Cantinho 1x3 Alto da Bandeira e o jogo entre Sucupira x Alto Alegre será realizado no próximo sábado, dia 29 de março.





Por Cival Anjos/Fotos e informações: Josenaldo Miranda e Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário