sábado, 1 de março de 2014

Flamengo e Vitória decidem o sexto Campeonato dos Enferrujados do Alto da Bandeira

Na manhã deste domingo (2), os times do Flamengo e Vitória vão decidir o 6º Campeonato dos Enferrujados do Alto da Bandeira, na Arena Pedrão, a partir das 8h30min.

Por ter somado 13 pontos contra 12 do Vitória, o Flamengo joga por um simples empate, porém vai enfrentar uma forte equipe, a começar pelo bom goleiro, Juraci Cordeiro, que também é vocalista da Banda Os Favoritos e vai tocar após os jogos.

Os dois times chegaram à final com méritos. O Flamengo, treinado por João Coutinho, já tem a tradição de chegar às finais desta competição. O time do Vitória começou o campeonato desacreditado, mas depois que o treinador Nem saiu e o dirigente Adelson assumiu o cargo, a equipe teve uma recuperação que culminou com a classificação.

Em um desconforto com o antigo técnico, o atacante Baiaco teve para deixar o time, mas como Adelson assumiu foi determinante para sua permanência e justo ele fez gols importantes para esta classificação. O Vitória vai contar com o retorno do jogador, Dinho Guará que cumpriu suspensão no último jogo.

Bahia decide o terceiro lugar com a Ponte Preta


O primeiro jogo da manhã deste domingo, às 8h30min vai ser para decidir o terceiro e o quarto lugar. 

Por ter somado 6 pontos contra 4 da Ponte Preta, o Bahia joga pelo empate.

O Bahia terá o retorno do zagueiro, Silvio do Leite, que cumpriu suspensão na última partida, no entanto, não contará com o goleiro, Tadeu que machucou um dedo da mão direita na partida do último domingo.

Autoridades participam da final

O Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Malcon Greenhalgh confirmou nesta sexta-feira que estará presente nesta grande final no Alto da Bandeira, pois segundo ele "o campeonato já é uma marca, porque já é feito há 6 edições e a cada dia cresce mais". 

Além dele, o presidente da Liga Desportiva Serrinhense (LDS), Cleilton Ramos Lima, a comissão técnica do Feirense Sub-20 e o empresário Lula do Supermercado LM também comparecerão nesta grande festa esportiva.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário