terça-feira, 1 de abril de 2014

Serrinha: Flamengo surpreende e goleia o Independente, Santa Fé empata com o CSU

Arbitragem do jogo Flamengo 4x2 Independente
Na noite desta terça-feira (1º de abril) foi realizada mais uma rodada emocionante do Super Campeonato Serrinhense 2014 - Módulo Urbano, com o empate de CSU e Santa Fé por 1x1 e a primeira vitória do Flamengo na competição, sobre o Independente, por 4x2.

No primeiro jogo da noite, o CSU saiu na frente com o jovem zagueiro, Natan, ainda na primeira etapa e o atacante, Lêu empatou para o Santa Fé no segundo tempo.

No segundo jogo, o Flamengo surpreendeu e venceu o Independente por 4x2, com 2 gols de Tito, 1 de Jackson e 1 contra para o Flamengo, enquanto, Deivinho e Bôia descontaram para o time da Cidade Nova.

Classificação por grupo

Depois destes resultados, o CSU continua líder do Grupo A, com 5 pontos ganhos, Bomba é o 2º, com 4 pontos, União Araras é o 3º, com 3 pontos ganhos e saldo negativo de 5 gols (marcou 4 e sofreu 9) e o Flamengo é o 4º colocado também com 3 pontos e saldo negativo de 10 gols (marcou 8 gols e sofreu 18).

No grupo B, Santa Fé é líder, com 10 pontos, Bahia da Rodagem é o 2º, com 9 pontos, Sucam é o 3º com 4 pontos e o Independente é o lanterna do grupo e do campeonato, com apenas 1 ponto ganho.

Sobe a média de gols no Módulo Urbano

Com os 8 gols marcados nesta rodada sobe para 51 em 14 jogos realizados, com uma média de 3,64 por partida demonstrando que os artilheiros estão com a pontaria afinada e fazendo a alegria das torcidas.

Borderô dos jogos desta terça-feira (1º-04)

Foram vendidos 180 ingressos na bilheteria do estádio Mariano Santana, o Santa Fé vendeu 60 e o CSU 49 adiantados, totalizando 289 pagantes presentes na noite desta terça-feira.

Próximos jogos do Módulo Urbano

Neste sábado, às 17h tem o fechamento da 4ª rodada do campeonato, com os jogos entre União Araras x Sucam e às 19h tem Bomba x Bahia da Rodagem.

Por Cival Anjos/Foto: Facebook de Josenaldo Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário