sábado, 5 de abril de 2014

União Araras e Bomba vencem e passam o CSU na classificação

Arbitragem do jogo União Araras 3x1 Sucam
No primeiro jogo da noite deste sábado (5), pelo fechamento da 4ª rodada do Super Campeonato Serrinhense 2014 - Módulo Urbano, o time do União Araras venceu a Sucam por 3x1 e no segundo, a Bomba bateu o Bahia da Rodagem por 2x0, no estádio Mariano Santana.

A Sucam abriu o placar com o volante Rui Mário, porém o União Araras, mesmo sem o meia-atacante, Beleza virou com os atacantes Rone que marcou 2 e Zé Baiano que fez 1.

No jogo de fundo, o atacante Rone fez os dois gols da Bomba diante do forte time do Bahia da Rodagem e assumiu a liderança do Grupo A.

Confira a classificação

Com estes resultados, a Bomba se tornou líder do Grupo A, com 7 pontos, o xodó da competição, União Araras que representa a comunidade do Cajueiro Grande está na segunda colocação, com 6 pontos ganhos, CSU é o 3º com 5 pontos ganhos e o Flamengo está em 4º, com 3 pontos.

No Grupo B, o Santa Fé lidera, com 10 pontos, Bahia da Rodagem está em 2º, com 9 pontos, Sucam é o 3º, com 4 e o Independente é o lanterna do grupo e da competição, com apenas 1 ponto ganho.

Após o fechamento da 4ª rodada, todas as 8 equipes que disputam o Módulo Urbano ainda têm chances de classificação, sendo que a pior situação é do Independente que tem que vencer seus 3 jogos para chegar aos 10 pontos e secar, especialmente, o Bahia que já tem 9 pontos.

A partir desta terça-feira os três últimos confrontos de cada equipe vai ser dentro do próprio grupo e vai acirrar ainda mais a disputa pela classificação.

Público da rodada

Foram vendidos apenas 63 ingressos na bilheteria do estádio Mariano Santana, porém o Bahia da Rodagem vendeu 150 ingressos antecipados, a Sucam vendeu 78 e o União Araras vendeu 5, totalizando um público pagante de 296 pessoas.

Jogos desta terça-feira dia 08/04 - Primeiro jogo às 18:30h

Flamengo x União Araras 
Árbitro Central: José Fernando 
Ass. 1: Edmário Trabuco 
Ass. 2: Mário Cézar Ribeiro
4º árbitro: Luiz Cordeiro 
Segundo jogo às 20:30h
Bahia x Sucam 
Árbitro Central: Luciano Dantas 
Ass.1: Heber Lima 
Ass. 2: Albervan Duarte 
4º árbitro: José Valter

Por Cival Anjos/Foto: Facebook de Josenaldo Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário