sexta-feira, 11 de abril de 2014

Bahia da Rodagem tem dois artilheiros do Super Serrinhense - Módulo Urbano

Atacante Rone, o Naldinho do União Araras
Os 157 pagantes que foram ao estádio Mariano Santana na noite desta terça-feira (8), sendo 107 que pagaram ingressos na bilheteria e 50 que o Bahia da Rodagem vendeu antecipado viram a artilharia do Super Campeonato Serrinhense 2014 ficar embolada.

O jogador Tata do Bahia marcou mais um gol e agora também é artilheiro, com 5 ao lado do seu companheiro de time, Nilton e Danilo do Santa Fé.

Postulando também o posto de artilheiro está o atacante Rone Naldinho do União Araras que fez mais um na vitória sobre o Flamengo e chegou aos 4 tentos, juntamente com o atacante Lêu do Santa Fé que tem o mesmo número de gols marcado.

Logo atrás vem Tito e Jackson do Flamengo da AAPS, ambos com 3 gols no campeonato. Isto prova como os atacantes estão com faro de gol e fazendo a alegria da galera.

Próximos jogos

Para os jogos deste sábado (12), às 17h, com Bomba x CSU e às 19h, o Independente enfrenta o Santa Fé no complemento da 5ª rodada da competição é esperada mais uma chuva de gols na competição.


Classificação do Super Serrinhense

Com os últimos resultados, o União Araras/Cajueiro Grande chegou aos 9 pontos ganhos no campeonato e assumiu a liderança do Grupo A, com um jogo a mais que a 2ª colocada, Bomba, que tem 7 pontos e CSU que ocupa a 3ª posição com 5 pontos. O Flamengo continua em 4º lugar, com 3 pontos.

O União só perde a liderança se o time da Bomba vencer o CSU no jogo deste sábado, à noite. Empate ou vitória do CSU deixa a equipe comandada por Clebson Lima "Kel" na liderança.

Grupo B

O Bahia da Rodagem assumiu a liderança do Grupo B, com 12 pontos. Santa Fé é o 2º, com 10, Sucam vem em 3º, com 4 pontos e o Independente está na 4ª colocação, com apenas 1 ponto ganho na competição.

Caso vença o Independente, no jogo deste sábado, o Santa Fé volta ao posto de líder do Grupo B e deixa o Bahia em segundo lugar.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário