quarta-feira, 30 de abril de 2014

Bomba e Bahia vencem apertado pelo Super Serrinhense

Na noite desta terça-feira (29) aconteceram mais 2 grandes jogos pelo Super Campeonato Serrinhense - Módulo Urbano 2014. Bomba 3x2 Flamengo e Independente 0x1 Bahia.

Com 3 gols do atacante Rone, que foi a 6 no campeonato, a Bomba vendeu o Flamengo de virada por 3x2. Jorginho fez os 2 do Flamengo.

Já o time do Bahia da Rodagem encontrou muita dificuldade para vencer o Independente da Cidade Nova e o gol só saiu no final da partida, com o atacante Ivan.

Classificação

Com os resultados, a Bomba foi a 13 pontos. O Flamengo eliminado tem 3 e pega o CSU que tem 8 e precisa da vitória, além de secar o União Araras contra a Bomba que já se classificou em 1º do Grupo A.

O Bahia da Rodagem, com 15 pontos colou no Santa Fé que é líder com 16 no Grupo B. Os dois jogam entre si na última partida desta fase de classificação. 

O Jogo entre Sucam e Independente programado para este sábado às 19h pode não acontecer, pois as duas equipes não tem mais chace e a não realização da partida não prejudica em nada a classificação do campeonato.

Com isto, o jogo entre Flamengo x CSU que seria a preliminar de Bahia x Santa Fé na próxima terça-feira, dia 6 de maio pode ser antecipado para este sábado, pois União Araras e Bomba se enfrentam nesta data e os 4 times são do mesmo Grupo e 3 ainda brigam por classificação.

Acontecendo todas estas combinações exite a possibilidade de Bahia x Santa Fé ser realizado na tarde deste domingo, dia 4 de maio. Tudo vai depender apenas das combinações entre a Liga Desportiva Serrinhense (LDS) e os dirigentes dos clubes que devem acontecer impreterivelmente nesta quarta-feira.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário