sexta-feira, 2 de maio de 2014

Zagueiro que disputou o Serrinhense 2014 está na segunda divisão do futebol Paulista; jogador "Tim" é entrevistado na rádio Continental AM

O zagueiro serrinhense, Léo está jogando a Segunda Divisão do Campeonato Paulista pela equipe do Guariba que está em segundo lugar do Grupo 3, com 7 pontos ganhos e enfrenta o líder Pirassununguense que tem 9 pontos. O jogo acontece neste domingo, às 10h da manhã.

Léo iniciou o Super Campeonato Serrinhense - Módulo Urbano deste ano defendendo o time da Bomba onde fez uma excelente partida contra o time do Santa Fé mesmo perdendo pelo placar de 1x0.

Zagueiro Léo, marcação forte!
Em 2013, o atleta jogou pelo time do Recanto onde a equipe fez uma boa campanha na competição que envolveu agremiações das zonas urbana e rural. 

O município de Serrinha vive um grande momento no futebol profissional, pois tem vários atletas espalhados pelo Brasil e o mundo.

Dentre estes está o lateral-esquerdo, Djavan Ferreira, que está disputando a primeira divisão do Campeonato Português pelo Académica de Coimbra.

Nesta sexta-feira (2), "Tim", como é conhecido em Serrinha e região foi entrevistado ao vivo no programa Diário Esportivo da Rádio Continental AM 1330, pelo radialista, Cival Anjos.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário