quinta-feira, 15 de maio de 2014

Jogo CSU x Bahia da Rodagem terá transmissão da rádio Continental AM 1330 de Serrinha

Na noite desta quinta-feira (15), às 20h, a Rádio Continental AM 1330 de Serrinha vai transmitir o jogo do Super Campeonato Serrinhense - Módulo Urbano entre CSU x Bahia da Rodagem, no estádio Marianão.

Por problemas técnicos, o jogo Sorocaba x Alto da Bandeira vai acontecer neste sábado, às 18h30min, também no estádio Mariano Santana.

Na reunião que foi realizada com os clubes na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, na manhã desta quinta-feira ficou definido que os jogos que aconteceriam nas quintas-feiras foram transferidos para os sábados, com exceção do jogo CSU x Bahia da Rodagem que acontece hoje.

As rodadas dos domingos estão mantidas no mesmo local e horários. Neste domingo às 15h tem Lagoa de Fora x Recanto e às 17h jogam Bomba x Santa Fé.

As definições foram acertadas e apenas cumprem o que ficou definido no regulamento da competição, inclusive a Associação de Valorização dos Árbitros de Serrinha (AVAS) já foi comunicada por escrito que deve designar a arbitragem para o estádio Mariano Santana na noite deste sábado e tarde do domingo.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário