sexta-feira, 2 de maio de 2014

União Araras x Bomba neste sábado em Serrinha (17h)

Neste sábado tem apenas uma partida pelo Super Campeonato Serrinhense - Módulo Urbano. O jogo será entre União Araras e Bomba, às 17h, no estádio Mariano Santana.

Este jogo pode classificar o União Araras. Para isto, a equipe treinada por Kel tem que vencer para não depender de nenhum outro resultado.

Se perder tem que torcer para o CSU perder seu último jogo para o Flamengo. Caso consiga um empate tem que torcer para o CSU também empatar.

Esta é a última vaga que resta, pois Bomba já se garantiu no Grupo A, com 13 pontos, Santa Fé com 16 e Bahia da Rodagem, com 15 também se garantiram no Grupo B.

O União Araras, a sensação do campeonato tem 9 pontos e o CSU está com 8. A partida deste sábado promete grandes emoções, porque a Bomba é uma séria candidata ao título com muitos jogadores de qualidade e o União tem uma linha de frente que vem encantando no Campeonato, com Juninho que está sendo considerado o craque e revelação da competição, o baixinho Rone que já fez 5 gols e o veloz e habilidoso, Zé Baiano que é do município de Lamarão.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário