quinta-feira, 8 de maio de 2014

Serrinha perde um grande desportista

Da Esquerda para a direita: Nego, Ditão e Bolinha
Na manhã desta quarta-feira (7), a comunidade desportiva serrinhense perdeu Gilson Ferreira dos Santos, mais conhecido no mundo do esporte por "Dito ou Ditão", de 50 anos. Segundo informações, vítima de infarto.

Com passagens pela seleção de Serrinha, clubes locais e da região e base de clubes profissionais, "Ditão era uma pessoa alegre, amiga e de coração puro"!

Assim foi a referência data para ele que era querido pela sociedade serrinhense e que deu muitas alegrias aos torcedores dos clubes pelos quais ele atuou e a seleção serrinhense.

Num passado recente, Dito foi entrevistado pelo radialista Cival Anjos, no programa Diário Esportivo da rádio Continental AM e externou seu sentimento. Muito emotivo chorou ao responder algumas perguntas.

Em 2013 estava sempre acompanhando os treinamento do Jacuipense no estádio Mariano Santana e, em uma destas visitas tirou esta foto ao lado de dois outros grandes desportistas: Bolinha e Nego da Aparecida. Ditão é este que está no meio de boné branco.

"Sabemos que vai deixar muita saudade, mas este é o ciclo da vida e temos que nos conformar e aceitar, porém temos a certeza que vai ficar uma grande lacuna. Em nome da Liga Desportiva Serrinhense (LDS) externamos os nossos sentimentos para todos os familiares e pedimos que Deus os conforte", expressou Cival Anjos, assessor de comunicação da LDS em nome de toda a diretoria.

O corpo está sendo velado na Avenida Getúlio Vargas, 395 - Bairro da Bomba e será sepultado nesta quinta-feira, às 15h no Cemitério Paroquial de Serrinha.

Antes estava sendo divulgado que o sepultamento aconteceria, às 16h, porém a família achou por bem antecipar em 1 hora. Embora também tivesse sido divulgado em carro de som que seria 14h, mas foi confirmado para às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário