quinta-feira, 15 de maio de 2014

CSU e Bahia da Rodagem empatam pela semifinal do Super Serrinhense - Módulo Urbano

Na noite desta quinta-feira (15), os times do CSU e Bahia da Rodagem empataram em 1x1, no estádio Mariano Santana, pelo Super Campeonato Serrinhense - Módulo Urbano 2014.

O atacante Tiaguinho abriu o placar para o CSU, aos 27min do segundo tempo para euforia da torcida Fúria Amarela. O time comandado pelo treinador Júnior Bigode só conseguiu segurar o resultado até os 39min quando o volante Washington empatou para o Bahia e levou o comandante Melk de Jesus e a Bamor ao delírio.

Para a partida de volta, o CSU perdeu o zagueiro Canídia que foi expulso neste jogo. Já o Bahia da Rodagem não contará com o também zagueiro, Vanderson que levou o terceiro cartão amarelo.

O jogo entre Sorocaba e Alto da Bandeira que aconteceria nesta quinta-feira foi transferido para este sábado, a partir das 18h30min no Marianão.

Na tarde do domingo tem Lagoa de Fora x Recanto, às 15h e Santa Fé x Bomba jogam às 17h, também no estádio Mariano Santana. A arbitragem já foi comunicada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer na tarde desta quinta-feira para que não haja nenhuma confusão com os times da zona rural, pois consta em regulamento no Artigo 8º, Parágrafo Único que diz que a partir da 10ª rodada os 4 times classificados no Módulo Rural passam a jogar no estádio Mariano Santana.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário