quarta-feira, 9 de abril de 2014

União Araras vence e assume liderança do Grupo A

Atacante Rone, o Naldinho do União Araras
Mais uma vez o União Araras saiu do estádio Mariano Santana, com três pontos. 

Isto voltou a acontecer na noite desta terça-feira (8), quando o time do Cajueiro Grande venceu o Flamengo da AAPS por 2x1, pela abertura da 5ª rodada do Super Campeonato Serrinhense 2014 - Módulo Urbano.

Com este resultado, os Laranjinhas chegaram aos 9 pontos ganhos no campeonato e assumiram a liderança do Grupo A, com um jogo a mais que a 2ª colocada, Bomba, que tem 7 pontos e CSU que ocupa a 3ª posição com 5 pontos. O Flamengo continua em 4º lugar, com 3 pontos.

O União só perde a liderança se o time da Bomba vencer o CSU no jogo deste sábado, à noite. Empate ou vitória do CSU deixa a equipe comandada por Clebson Lima "Kel" na liderança.

Nesta partida, o atacante Rone (foto) fez um dos gols do União Araras e chegou aos 4 tentos marcados na competição entrando na briga pela artilharia do Super Campeonato Serrinhense 2014.

Bahia vence e se isola na liderança do Grupo B

No segundo jogo da noite, o time do Bahia da Rodagem venceu a Sucam por 3x1 e assumiu a liderança do Grupo A, com 12 pontos. Santa Fé é o 2º, com 10, Sucam vem em 3º, com 4 pontos e Independente está na 4ª colocação, com apenas 1 ponto ganho na competição.

Próximos jogos

Neste sábado (12), às 17h tem Bomba x CSU e às 19h, o Independente enfrenta o Santa Fé no complemento da 5ª rodada da competição.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário