sexta-feira, 5 de abril de 2013

Serrinha: Jogo Santa Cruz x Cajueiro vai ser pela manhã no campo de Germano

Santa Cruz de Renatinho

As direções do Santa Cruz, mandante e Cajueiro, visitante solicitaram a mudança do horário da partida e a Liga Desportiva Serrinhense (LDS).

O jogo que antes estava marcado para o campo de Germano, na Guanabara, neste domingo (7), às 15h foi antecipado para às 9h da manhã.  O dia e o local continuam os mesmos.

Segundo o presidente da Liga, Cleilton Ramos, a tolerância para o início da partida é até às 9h30min, mas devido ao tempo quente da nossa região o melhor é que comece às 9h em ponto.

Esta partida, apesar de as duas equipes estarem ainda sem pontuar na competição, tem um atrativo especial que é o duelo dos treinadores Renato Gonçalves "Renatinho" do Santa Cruz e José Carlos Lima "Zó" do Cajueiro.

No ano de 2012 Zó era o treinador do Santa Cruz e foi campeão serrinhense, mas resolveu tomar novo rumo e deixou o comando do Santa. Certamente, ele não vai querer perder para Renatinho, porque é uma questão de honra para ele. 

O mesmo pensa Renatinho que, apesar da amizade que tem com Zó vai querer mostrar quem é melhor treinador e que seu time tem potencial mesmo sem o antigo técnico.

Como os outros jogos serão todos pela tarde, os dirigentes, jogadores, treinadores e torcedores vão acompanhar esta atraente partida no campo de Germano.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário