terça-feira, 30 de abril de 2013

Presidente da Liga Serrinhense afirma que CSU e Cajueiro vão à campo nesta quarta-feira (1º)


Na noite desta segunda-feira (29), o presidente da Liga Desportiva Serrinhense (LDS), Cleilton Ramos afirmou ao assessor de comunicação da Liga, Cival Anjos, que mesmo as duas equipes não tendo mais chance de classificação, CSU e Cajueiro vão à campo nesta quarta-feira, dia 1º de maio, às 9h da manhã, para jogarem os 45 minutos restantes da partida que foi paralisada aos 44 minutos da primeira etapa no dia 21 de abril.

A partida, no mínimo, pode garantir a artilharia de um jogador de uma destas equipes. Além disto, serve para mostrar a lisura e a transparência que a LDS trabalha.

No sábado já tem início a próxima fase do Super Campeonato Serrinhense 2013, desta feita com todas as partidas acontecendo no estádio Mariano Santana.

Bomba enfrenta o Santa Fé, às 18h30min e Campo Redondo duela com o Recanto, às 20h30min. A partir desta fase, todos  os jogos são de ida e volta.

A rodada seguinte está programada para domingo, dia 5 de maio, com os jogos Bela Vista x Isabel, Rec-Vitória x Rua Nova. Porém esta rodada pode não acontecer nesta data, pois como não tem boa drenagem e vem chovendo muito no município de Serrinha, pode ser prejudicial ao gramado, porque seriam 4 jogos em menos de 24 horas no mesmo piso. Tudo vai depender de uma reunião da Liga com os clubes esta semana para definir a situação.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário