quarta-feira, 10 de abril de 2013

Rec-Vitória perde para a líder Isabel pelo Serrinhense 2013

Na tarde deste domingo (7), o Rec-Vitória jogou em seu mando de campo, na Cidade Nova e perdeu para a Isabel pelo placar de 3x2. Mesmo com a derrota e com apenas um ponto ganho até o momento, o Rec ainda tem chance de se classificar, pois tem 2 jogos para tentar vencer e se garantir na próxima fase.

Os gols do Rec-Vitória foram marcados por Tico aos 10 e Kêu Peró aos 40 minutos do 1° tempo. Já os gols da Isabel forma de Diego aos 4 min e Bocão aos 44 minutos do 1° tempo e Atanael aos 10 min do 2° tempo.

Foi uma partida eletrizante! Depois de ter sofrido o gol, o Rec-Vitória virou o placar, mas não soube segurar o resultado e a Isabel empatou e virou, vencendo o jogo por 3x2, em pleno campo do Sukatão.

Agora o Rec tem dois jogos difíceis pela frente, contra o Recanto neste domingo (14), fora de casa e dia 21 de abril enfrenta o time da Bela Vista no campo do Sukatão, na Cidade Nova para tentar se classificar.

Enquanto a líder Isabel, que tem 12 pontos ganhos, joga em casa domingo contra o Santa Fé e dia 21 pega o Rua Nova no campo da Sucam.


Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário