terça-feira, 2 de abril de 2013

Jogadores e clubes vão ser julgados nesta terça no Sindimina


Nesta terça-feira (2), às 19h, na sede do Sindimina, vai acontecer o julgamento dos jogadores que foram expulsos no Campeonato Serrinhense deste ano.

Além dos atletas, os clubes envolvidos em confusões também serão julgados pela Junta Disciplinar (JD) e podem até perder mandos de campos, como é o caso do Santa Fé (fofo) que se envolveu na confusão com o Alto Alegre, Bela Vista e CSU e todos que tiverem cometido infração.

Segundo o presidente da Liga, Cleilton Ramos, em entrevista ao Diário Esportivo da rádio Continental, na noite desta segunda-feira, apesar da amizade que tem com todos os dirigentes e jogadores tudo tem que ser feito dentro das Leis esportivas e não vai passar a mão na cabeça de ninguém.

Rodada deste domingo (7/04/2013) pode sofrer alterações em mandos de campos

19 - CSU x Campo Redondo - No CSU
20 - Santa Cruz x Cajueiro - (No campo de Germano na Guanabara, às 9h da manhã)
21 - Bomba x Alto Alegre - Em Vila de Fátima
22 - Rua Nova x Recanto - Na Sucam
23 - Rec-Vitória x Isabel - No Sukatão (Cidade Nova)
24 - Santa Fé x Bela Vista - (No campo do Tanque Grande)

Caso Batonzinho do CSU

O jogador Batonzinho que atua como zagueiro no time do CSU foi acusado de está jogando de forma irregular nesta equipe. Segundo as informações, ele teria participado da seleção Serrinhense e, como já tem Fabinho de Biritinga e Andrei que também jogaram em seleções de 2010 para cá, o CSU estaria com 3 atletas de seleção quando o regulamento só permite 2.

No entanto, segundo informações colhidas, ele foi apenas convocado, mas não chegou a ser inscrito na Federação Bahiana de Futebol (FBF). A Liga está checando tudo para não cometer injustiça com a equipe nem com os concorrentes e vai buscar informações nos arquivos da FBF para a comprovação da inscrição ou não do atleta nesta entidade.

Se for comprovada a irregularidade, o CSU vai perder 5 pontos no campeonato e terá que tirar um dos 3 jogadores para ficar de acordo com o regulamento. Hoje o CSU tem dois pontos ganhos, fruto de um empate com o Recanto e outro com a Bela Vista, ambos fora de casa e ocupa a 3ª posição  no Grupo A.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário