quarta-feira, 24 de abril de 2013

Jogador serrinhense assina contrato com o CRB


Djavan e Thiago Potiguar agora são do CRB(Foto: Júnior de Melo/Ascom CRB)
O lateral-esquerdo serrinhense, Djavan, 25 anos, assinou contrato de 6 meses com o Clube de Regatas Brasil (CRB), de Alagoas, podendo deixar o clube assim que surgir uma outra proposta mais vantajosa, principalmente do exterior.

O atleta que começou o ano no Feirense de Feira de Santana-Ba, se transferiu para o Corinthians Alagoano e agora vai disputar a Copa do Brasil e Série C deste ano pelo CRB.

Tim, como é conhecido na cidade de Serrinha-Ba, sua terra natal e em toda a região faz sua estreia na Copa do Brasil nesta quinta-feira (25), às 20h30min quando o CRB joga no Rei Pelé, em Alagoas contra o Fast Club de Manaus. No jogo de ida houve empate por 1x1.

Além de Djavan, o CRB contratou o meia-atacante Thiago Potiguar que também estava no Corinthians de Alagoas. Os dois foram apresentados na tarde desta terça-feira (23), no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara, já treinaram e estão à disposição do treinador Ademir Fonseca para o duelo da Copa do Brasil, pois os nomes foram publicados no BID nesta terça-feria.


FICHA DOS ATLETAS
THIAGO POTIGUAR
Nome completo - Thiago Jefferson da Silva
Nascimento - 27 de maio de 1985
Natural - Currais Novos-RN
Altura - 1,69
Peso - 68kg
Clubes - Paysandu, Fortaleza, Corinthians-AL
DJAVAN
Nome - Djavan da Silva Ferreira
Nascimento - 31 de dezembro de 1987
Natural - Serrinha-BA
Altura - 1,84
Peso - 72kg
Clubes: Astro-BA, Feirense-BA, Corinthians-AL
Por Cival Anjos/Foto do Portal Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário