quinta-feira, 25 de abril de 2013

Feirense perde para o Vitória pelo Sub-20 em Serrinha


Mesmo jogando bem, o Feirense Sub-20 não resistiu à superioridade física e técnica do Vitória e perdeu por 2x0, na tarde desta quarta-feira (24), no estádio Mariano Santana, em Serrinha.

Com uma campo muito pesado, o melhor condicionamento físico do Vitória, uma equipe há mais tempo treinando e participando de competições da categoria pelo Brasil e até no exterior, prevaleceu e foi decisivo para o triunfo Rubro-negro.

Apesar do Vitória ter criado mais situações de gols, o Feirense também teve algumas oportunidades, porém seus atacantes desperdiçaram todas.

Os jogadores, comissão técnica, dirigentes e torcedores do Feirense reclamam de uma penalidade máxima contra o Vitória não marcada pelo árbitro da partida, quando o jogo ainda estava 0x0.

O zagueiro rubro-negro tentou tirar uma bola dentro da área e esta acabou tocando em seu braço desviado a trajetória que era em direção a um atacante do Feirense que entrava livre pelo lado esquerdo da pequena área.

Mesmo perdendo, o Feirense contou com a sorte do empate entre Fluminense e Bahia de Feira por 1x1. Com isto, o Flu foi a 14 pontos e o Feirense fica com os mesmo 12 deixando a decisão da 2ª vaga do grupo para a rodada deste domingo.

Confira todos os resultados da 16ª rodada do Baiano Sub-20

Feirense 0x2 Vitória
Vitória da Conquista 4x3 Botafogo
Bahia 3x4 Serrano
Fluminense 1x1 Bahia de Feira

Classificação do grupo do Feirense: 

Bahia tem 16 pontos
Fluminense 14
Feirense 12
Vitória da Conquista 10

Última rodada neste domingo, às 15h:

Vitória x Bahia
Botafogo x Fluminense
Serrano x Vitória da Conquista
Bahia de Feira x Feirense

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário