quarta-feira, 17 de abril de 2013

Serrinha: Árbitros se reúnem com a Liga e decidem volta à apitar

Na noite desta quarta-feira (17), os árbitros associados à AVAS se reuniram com a Liga Desportiva Serrinhense (LDS), na sede do Sindimina e decidiram dar um voto de confiança para o trabalho da entidade máxima do futebol de Serrinha e vão apitar os jogos da rodada deste domingo (21).

A Liga foi representada pelo Presidente, Cleilton Ramos, o primeiro e segundo vice-presidente Estevam Santos "Nicaninha" e Paulo Bonfim "Paulinho", respectivamente, o diretor de esportes, Alexandre Júnior "Júnior Bigode", o assessor de comunicação da Liga, Cival Anjos, além do diretor Cleber Pereira.

Quem também esteve presente na reunião foi Malcon Greenhalgh representando a Prefeitura Municipal de Serrinha. Com um bom diálogo, ele se comprometeu a resolver este impasse até esta sexta-feira ou no máximo terça-feira, dia 23 de abril.

Em sua explanação, Malcon fez ver a todos que houve alguns equívocos na tomada da decisão de não apitar os jogos que estão acontecendo no município de Serrinha, pois segundo ele não foi formalizada por documentos e, sim, apenas verbalmente e que, se tivesse sido feito desta forma, certamente isto não teria acontecido e nem tampouco este desgaste da administração municipal, da Liga e, especialmente, da arbitragem.

O árbitro, Ariedson Cordeiro, em uma de suas falas interrogou a todos os membros da arbitragem da Associação de Valorização dos Árbitros de Serrinha (AVAS) se eram à favor de apitar no próximo domingo e, por unanimidade, todos foram favoráveis.

O presidente, Cleilton e todos integrantes da Liga ficaram muito felizes com a decisão tomada pelos árbitros de voltar a apitar o Campeonato Serrinhense.





Da Assessoria de Comunicação da LDS - Por Cival Anjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário