sexta-feira, 19 de abril de 2013

Prefeitura de Serrinha efetua pagamento aos árbitros de futebol

Conforme acertado por Malcon Greenhalgh, a Prefeitura Municipal de Serrinha honrou  o compromisso assumido na reunião que aconteceu nesta quarta-feira (17), à noite, no Sindimina e pagou o que estava devendo aos árbitros da AVAS que estão apitando os jogos do Campeonato Serrinhense, Copa Master e Campeonato Society do Subaé. 

Malcon garantiu que o dinheiro saia até esta sexta-feira ou no máximo terça-feira e o prometido foi cumprido para a alegria de todos os desportistas de Serrinha.

Mesmo sem ainda terem recebido, os árbitros decidiram voltar às atividades neste fim de semana, acreditando que tudo seria resolvido e já nesta sexta-feira houve uma solução para este problema que parou as competições no último fim de semana.

A prefeitura já pagou os valores referentes às 3 competições até o final e provou que a paralisação foi uma precipitação por parte da direção da Associação de Valorização dos Árbitros de Serrinha (AVAS) que podia ter contornado a situação até que o convênio fosse assinado. A paralisação provocou um desgaste da entidade com a administração municipal e com organizadores de campeonatos.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário