quarta-feira, 10 de abril de 2013

CSU perde em casa para o Campo Redondo pelo Serrinhense 2013

Jogando em seu mando de campo na tarde deste domingo (7), o time do CSU perdeu para o Campo Redondo por 3x2 e deixou os seus torcedores decepcionados.

Os gols do CSU foram marcados por Flavinho aos 39 minutos do 1° tempo e Ivan aos 12 min do 2° tempo, enquanto que  Wallace aos 34 min do 1° tempo, Lozzo aos 25 min e Ivanei aos 45 min ambos do segundo tempo fizeram para o Campo Redondo. 

Com a derrota e os triunfos de Bomba e Santa Cruz, o CSU saiu da zona de classificação e agora ocupa a 5ª colocação, com apenas 2 pontos ganhos na competição, fruto de um empate com o Recanto e outro contra a Bela Vista.

Porém, como ainda restam 2 jogos nesta fase de classificação e a diferença do CSU para Bomba e Santa Cruz é de apenas 1 ponto, o amarelinho ainda pode se classificar, principalmente se levar em conta que neste domingo pega o Cajueiro que só tem 1 ponto na competição.

Além disto, o Santa Cruz pega o Alto Alegre que quer a todo custo pontuar e a Bomba duela com o Campo Redondo.

Já na última rodada, dia 21 de abril, o CSU vai enfrentar o Alto Alegre que, a depender do resultado deste domingo, pode jogar sem nenhuma motivação ou ir com tudo para cima do CSU. Bomba joga fora de casa com o Cajueiro e o Santa Cruz vai jogar no Campo Redondo com a forte equipe local.

No grupo da cidade todos ainda tem chance de classificar, até o Rec-Vitória que só tem 1 ponto, mas pode chegar a 7.



Por Cival Anjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário