sexta-feira, 26 de abril de 2013

Liga Serrinhense se reunir mais uma vez com dirigentes neste sábado no Sindimina

Na manhã deste sábado (27), às 9h, a Liga Desportiva Serrinhense (LDS), vai se reunir mais uma vez com os dirigentes dos clubes que estão disputando o Super Campeonato Serrinhense 2013, para avaliação da 5ª rodada da competição e discutir todos os detalhes da 6ª e última rodada da fase de classificação que acontece neste domingo (28), às 15h.

O presidente da Liga, Cleilton Ramos espera contar com a participação de todos os dirigentes e membros da LDS para realizar uma reunião bem proveitosa na sede do Sindimina que fica próximo ao Fórum.

Apesar das fortes chuvas que caem no município de Serrinha, Cleilton disse ao assessor de comunicação da Liga, Cival Anjos, que vai realizar esta última rodada da fase de classificação neste domingo (28), pois todos já se programaram e jogadores que trabalham fora já estão se dirigindo para o município e se cancelar os jogos os times ficam no prejuízo. 

Quanto ao segundo tempo do jogo entre CSU e Cajueiro, Cleilton afirmou que acontecerá nesta quarta-feira (1º/05), pois na sexta-feira (3), à noite, já tem rodada dupla no estádio Mariano Santana valendo pela segunda fase da competição.

Por Cival Anjos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário