terça-feira, 28 de maio de 2013

Santa Fé e Bela Vista decidem o Serrinhense 2013

Como não poderia deixar de ser, a rodada deste domingo (26), do Campeonato Serrinhense 2013 foi muito emocionante e levou o público ao delírio, principalmente o novo empate por 2x2 entre Bela Vista e Recanto. Santa Fé e Rec-Vitória ficaram no 1x1.

Assim como já havia acontecido no primeiro confronto entre as duas equipes, o placar se repetiu. Precisando vencer o Recanto saiu na frente por duas veze, mas o time treinado por Cledson Araújo foi em busca do empate que lhe garantiu a classificação.

Cássio Pataíba fez os dois gols do Recanto e Thiago Cabeça imitou e fez para a Bela Vista que agora faz a final com o time do Santa fé.

Santa Fé perde pênalti e fica no 1x1 com o Rec

No segundo jogo da rodada, o Santa Fé conseguiu ser um pouco superior, mas com o pênalti perdido pelo experiente meia-atacante, Jânio, ainda no primeiro tempo acabou empatando com o Rec-Vitória em 1x1.

Alex abriu o marcador para o Santa Fé que é treinado por Alan Nascimento. O gol saiu ainda na etapa inicial de partida, porém no segundo tempo o Rec-Vitória voltou com mais disposição e foi para cima na tentativa de tentar reverter o resultado adverso.

Com a vitória de 2x1 no domingo anterior e o resultado parcial de 1x0, como jogava na vantagem, ao Rec-Vitória só interessava vencer por 3x1, mas a missão foi impossível, embora tanto Rec que foi vice-campeão em 2012 quanto Recanto que foi eliminado pela Bela Vista saíram da competição de pé pelas brilhantes campanhas que fizeram ao longo da competição.

Agora Santa Fé e Bela Vista decidem a competição que todos estão dizendo que é a mais motivada de todos os tempos. Uma partida acontece nesta domingo, às 15h e a outra no dia 9 de junho também, às 15h. O campeão vai levar como prêmio esta moto Honda que esteve durante todo o dia do domingo exposta no estádio Mariano Santana.
Quem for campeão vai levar esta moto 0 km

Bela Vista

1º gol do Recanto
José Valter faz trabalho exemplar como 4º árbitro

Assistente José Sidney atento ao lance

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário