sexta-feira, 31 de maio de 2013

Diretoria da LDS se reúne e confirma premiação para os destaques do Serrinhense 2013

No fim da tarde desta sexta-feira (31), a diretoria da Liga Desportiva Serrinhense (LDS) se reuniu na sede do Sindimina, na Rua Macário Ferreira, em Serrinha, para traçar os últimos detalhes para as partidas finais do Super Campeonato Serrinhense de Futebol 2013 que serão realizadas nos dias 2 e 9 de junho, às 15h, no estádio Mariano Santana.

Além da escolha da seleção da competição, o primeiro e o segundo colocado receberão troféus e medalhas e os destaques também, como é o caso do artilheiro da competição, goleiro menos vazado, jogador revelação, melhor técnico, melhor diretoria, melhor torcida e o melhor árbitro.

Isto, certamente vai ser um grande incentivo para todos que contribuíram com esta competição que está sendo considerada a melhor de todos os tempos em Serrinha. Uma competição que, no seu esboço deixou os dirigentes da zona rural desconfiados imaginando que não daria certo, pois nunca havia sido realizada nenhuma competição como esta. No entanto, após as explanações nas reuniões com a LDS, eles passaram a acreditar e deram um voto de confiança à nova diretoria da Liga.

Atualmente, estes mesmos dirigentes das equipes estão parabenizando a LDS pela brilhante competição que trouxe de volta a motivação do torcedor e todos envolvidos na disputa.

Estiveram presentes na reunião: Cleilton Ramos (Presidente da Liga), Estevam Santos (1º vice-presidente), Paulo Bonfim ((2º vice-presidente), Alexandre Júnior, Gutemberg e Cleber Ferreira (Diretores) e Cival Anjos (Assessor de Comunicação da LDS).

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário