quinta-feira, 2 de maio de 2013

Campeão Serrinhense 2012 é eliminado na 1ª fase em 2013

Em 2012 o time do Santa Cruz montou uma forte equipe e sagrou-se campeão serrinhense para o delírio da sua pequena torcida. No entanto, o time comandado por Renato Gonçalves "Renatinho" não passou da primeira fase em 2013.

Em 6 jogos disputados, o Santa Cruz só somou 3 pontos, justamente na vitória diante do Cajueiro que também foi eliminado e era treinado por José Carlos Lima "Zó", que em 2012 era o técnico do Santa Cruz.

A falta de patrocinadores fortes acaba inviabilizando as formações de equipes fortes para disputar as competições e isto foi percebido tanto com o Santa Cruz quanto com o Cajueiro.

Outro detalhe é que em 2012 Zó e Renatinho estavam no mesmo barco. Remaram juntos e deu certo, porém este ano se dividiram e ambos ficaram fragilizados. Santa Cruz se despediu da competição com  3 pontos e o Cajueiro com 4.

Que sirva de lição para todos que somar e multiplicar é melhor que dividir ou diminuir.

Um ponto positivo nesta equipe do Santa Cruz em 2013 foi o laçamento do zagueiro/lateral, Marquinhos, de apenas 14 anos. O garoto é filho do presidente e treinador da equipe, Renatinho.

Há quem diga que em 2014 o Santana voltará a disputar o Serrinhense e que Zó será o treinador desta equipe que ele foi campeão no ano de 2005.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário