terça-feira, 21 de maio de 2013

Prefeito Osni garante arbitragem para a 1º Copa Sênior de Serrinha


Em conversa com o prefeito de Serrinha, Osni Cardoso, neste domingo (19), à tarde, no estádio Mariano Santana, o Diretor de Árbitros da Liga Desportiva Serrinhense (LDS), Zelito Oliveira conseguiu um grande avanço para a realização da primeira Copa Sênior do município.

Na presença do assessor de comunicação da LDS, Cival Anjos, o prefeito garantiu que vai ajudar a competição, especialmente com o custeio da arbitragem, o mais caro de qualquer campeonato.

Nos próximos dias já vai acontecer a primeira reunião para tratar sobre a competição que promete muito em Serrinha.

Robério Menezes vai disputar a Copa Sênior
Jogadores como Robério Menezes (foto), o próprio Zelito, Budê Rede, Toinho Beleu, Carlinhos Esquerdinha, Peba (pai de Nadson), Tonho de Nelinho (pai de Alyson), Vicentão, Sabá (pai de Tim), Laércio, Val da Farinha, Cival, Zé Luiz, Bel, Garrinchão, Niva, Nem Sales, Sueira e tantos outros estarão em campo fazendo a alegria da galera.

Será a oportunidade de rever em campo, grandes craques do passado vitorioso do futebol serrinhense, campeões intermunicipais de 1982 e 1988.

A maioria está ansiosa para disputar o campeonato e até já começou a treinar, na expectativa de fazer bonito perante à torcida que for acompanhar aos jogos.

Muito destes jogadores não querem mais disputar a Copa Master de Serrinha, pois tem jogadores com idade inferior a 40 anos, e segundo eles, fica desigual a disputa, porque o vigor físico é bem diferente e que no Sênior vão disputar de igual para igual.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário