sexta-feira, 3 de maio de 2013

Liga Serrinhense se reúne com clubes para decidir situação dos próximos jogos do campeonato


Na manhã deste sábado, às 9h, a Liga Desportiva Serrinhense (LDS), volta a se reunir  no salão de reuniões na sede do Sindimina, com os clubes que estão disputando o Super Campeonato Serrinhense 2013.

Na reunião será avaliada a 6ª e última rodada da fase de classificação, os jogos deste sábado entre Bomba x Santa Fé e Campo Redondo x Recanto, a partir das 18h30min, no estádio Mariano Santana, além de como ficará o restante da competição no tocante às datas e horários dos jogos.

Nesta quinta-feira, o assessor de comunicação da Liga Serrinhense, Cival Anjos entrou em contato com a Federação Bahiana de Futebol (FBF) questionando os jogos do Astro em Serrinha aos domingos, pela tarde, porque vai atrapalhar a sequência do Campeonato Serrinhense.

Veja a resposta da Diretora técnica da FBF, Taíse Galvão na íntegra:


Prezado Lucivaldo, Bom dia!

Em resposta ao e-mail enviado em 02/05/13, inicialmente gostaria de parabenizar a Liga pela realização de mais um Campeonato Municipal, que sem dúvida movimenta o esporte no Município e regiões circunvinhas, além de promover o entretenimento e lazer a população.

Em relação ao mando de campo do Astro, a Liga deverá tratar diretamente com o Prefeito e com a Presidente do Astro. Uma vez que, o Estádio Mariano Santana foi disponibilizado ao clube pela Prefeitura, no dia e horário programado na tabela. Portanto, este assunto foi tratado entre ambos, não tendo a ingerência da Federação Bahiana de Futebol - FBF.

Atenciosamente,
  
Taíse Silva Galvão
Diretora Técnica

Nenhum comentário:

Postar um comentário