quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ninguém tem vantagem na final do Serrinhense; dois resultados iguais leva para os pênaltis

Na final do Campeonato Serrinhense 2013 que será decidido em duas partidas nos dias 2 e 9 de junho, Bela Vista e Santa Fé jogam em condições de igualdade.

Caso aconteçam dois resultados iguais,  o campeão será conhecido através das cobranças de pênaltis para saber quem vai ficar com a cobiçada moto vermelha 0 km que já ficou exposta no estádio Mariano Santana durante todo o dia do último domingo.

Desfalque para a final

Para o primeiro jogo, o Santa Fé não vai poder contar com o volante, Bife Duro que está suspenso pelo 3º cartão amarelo.

Principal artilheiro da competição

O atacante Tico, do eliminado Rec-Vitória é o principal artilheiro do campeonato com 8 gols marcados. Sua equipe marcou 15 gols em toda a competição.

Bocão da Isabel saiu da competição com 6 gols. Quem se aproxima de Tico é o também atacante Jai de Bela Vista que tem 5 gols e ainda continua no campeonato podendo ultrapassar o adversário caso marque 4 vezes, porém em se tratando de final as coisas se dificultam mais para os goleadores.

Goleiro menos vazado

Rodolfo recebeu muito sorvete da promoção da Sorveteria Batista
O goleiro Rodolfo do Santa Fé é o menos vazado do campeonato, pois em 10 jogos tomou apenas 7 gols e por isto foi quem mais ganhou sorvete da promoção da Sorveteria Batista.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário