quarta-feira, 8 de maio de 2013

1º Encontro Regional de Esportes vai acontecer em Tanquinho nesta quarta


Convidamos as Vªs Exªs  e Familiares, para o 1º ENCONTRO REGIONAL DE ESPORTES, com a  Equipe do Governo do Estado da Bahia, através da SUDESB, onde será discutida a Abertura da 2ª COPA REGIONAL SUB 17, Ano Base 1996, Futebol Masculino, Edição 2013, denominada COPA DO REQUEIJÃO.

Evento este que terá as participações de várias cidades circunvizinhas, e será realizado nesta quarta feira, 08/05/2013, às 09:00 horas da manhã, no Salão da CÂMARA DE VEREADORES DA CIDADE DE TANQUINHO. com as cidades abaixo identificadas:
1    -    Araci
2    -    Barrocas
3    -    Candeal
4    -    Coité
5    -    Ichu
6    -    Lamarão
7     -   Queimadas
8      -  Retirolândia
9    -    Santa Bárbara
10   -   Santa luz
11     - Serrinha
12   -   Tanquinho
13   -   Teofilândia
14   -   Valente.

A realização da Copa do Requeijão, Sub 17, ano base 1996, terá a sua 2ª Edição justamente neste ano de  2013, se revestindo  de grande importância, por reunir atletas na faixa etária de 15 à 17 anos, promovendo assim a  revelação de novos talentos e a entrada desses no mercado de trabalho, incentivando a prática do esporte e o  lazer para as comunidades dos municípios.

Observação importante:


Portanto, aos Senhores Dirigentes e Representantes Esportivos de suas Agremiações da nossa Região que já confirmaram as suas respectivas participações na COPA DO REQUEIJÃO, SUB 17, passo a informar que, as suas participações nesta referida Copa se firmará mediante às suas respectivas  frequências neste Arbitral de definição.

Aguardamos o comparecimento de todos para abrilhantarmos esta ação Esportiva, tendo esta cidade, (TANQUINHO), sido contemplada na Celebração deste importante Convênio Esportivo, firmado entre a SUPERINTENDÊNCIA DE DESPORTO DO ESTADO DA BAHIA(SUDESB) e a Prefeitura Municipal da Cidade de TANQUINHO, Bahia.

Contamos com a presença de todos.

                                                  Jorge Flamarion
                                      Prefeito da Cidade de Tanquinho 


                                                  Djalma Filho
              Presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Tanquinho 

              
                                                Adilson de Souza Silva
                                            Gestor da Copa (SUDESB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário