segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Serrinha: Goleiro Márcio Greyck assina contrato com o Jacuipense


A Diretoria do Esporte Clube Jacuipense depois de uma boa negociação acabou contratando o goleiro Márcio Greyck. O jogador deverá se apresentar nesta terça-feira(19), no período da tarde, logo em seguida participará dos treinos. Segundo os diretores do Leão Grená, o arqueiro deverá ser regularizado ainda nesta quarta-feira, junto à  (FBF), Federação Baiana de Futebol.

Márcio Greyck Gil de Matos, aos 29 anos, tem um currículo extenso: campeão do Intermunicipal em várias temporadas, a exemplo do tetracampeonato por Conceição do Coité nos anos de 2005, 2006, 2007 e 2008, conquistando ainda o certame pela seleção de Serrinha em 2009. 

No ano de 2010,  voltou a defender Coité, sendo vice campeão, o goleiro conhecido como “parede humana”, deixou a região do sisal em 2011,  foi  para o recôncavo e acumulou mais dois títulos, ou seja, conquistando o Bi pela seleção de São Francisco do Conde, 2011 e 2012. A trajetória vitoriosa do simples arqueiro natural da cidade de Pé de Serra sempre foi de vital importância, um atleta que brilhou em oito (08) campeonatos denominado Intermunicipal, sendo assim uma sequência recorde na competição amadora maior do mundo.

Currículo extenso – O  garoto talentoso começou a brilhar nas divisões de base das diversas equipes a nível de Brasil, como por exemplo, esteve no Cruzeiro de Minas Gerais, aos 16 anos de idade, foi reserva do grande goleiro Gomes, com passagem ainda: no Vitória, Atlético Paranaense, Londrina/PR, Ferroviário/SP, Atlético/MG e demais clubes. 

Com nome de um músico, cantor e compositor dos mais bem sucedidos no cenário artístico do Brasil, relatou para o repórter Valter Silva da felicidade em está em ascensão. Vale ressaltar, que Márcio nunca assinou contrato profissional, mas muitas equipes demonstraram interesse no jogador.

Reportagem e fotos:Valter Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário