sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Diretores da Liga Serrinhense visitam a Izabel

Na tarde desta sexta-feira (22), os dirigentes da Liga Desportiva Serrinhense (LDS) visitaram o campo da Izabel para observar a situação desta praça esportiva.

O presidente da entidade, Cleilton Ramos Lima e o assessor de comunicação, Cival Anjos, observaram que o campo está bom para abrigar os jogos, porém falta os bancos de reservas e também precisa de vestiários, embora tenha espaços que podem servir para os atletas e arbitragem vestir seus uniformes.

Durante a semana os diretores visitaram o Alto Alegre, na segunda-feira, o Campo Redondo, na terça-feira, na Bela Vista a visita foi na quarta-feira, já nesta quinta-feira foi a vez do  Recanto e para finalizar os trabalhos da semana foram até a Izabel na tarde desta sexta-feira.

Na próxima semana as visitas continuam. Na reunião que acontece neste sábado (23), às 9h da manhã, no Sindimina, com a participação dos dirigentes de todas as equipes que vão disputar o Super Campeonato Serrinhense será decidido a ordem de visitas dos outros 9 campos.

Vale salientar que da zona rural restam ser vistoriados apenas os campos do Cajueiro e Manquinho que devem acontecer na segunda e terça-feira.






Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário