quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Componentes da LDS visitam a comunidade do Recanto

No fim da tarde desta quinta-feira (21) foi a vez dos componentes da Liga Desportiva Serrinhense (LDS) visitarem a localidade do Recando para observarem a praça esportiva da comunidade.

A comissão foi composta pelo primeiro vice-presidente da Liga, Nicaninha, o segundo vice Paulino, o diretor Júnior Bigode e o assessor de comunicação, Cival Anjos que mais uma vez ficaram encantado com o que viram.

Logo se percebeu a disposição do time em campo já se preparando para o Super Campeonato Serrinhense 2013. Em campo estavam Berimbau, que foi campeão intermunicipal do ano passado por São Francisco do Conde, Ronde, Dó, além de outros nomes experientes e novos talentos da comunidade e região.

Recanto é uma comunidade muito organizada politicamente e no esporte não é diferente. O campo está em perfeitas condições para sediar os jogos da equipe no campeonato. Eles também construíram um pequeno muro e colocaram os patrocínios de diversas empresas na parede, estava todo marcado, enfim, como realmente deve está nos dias de jogos.

Uma equipe da diretoria do time do Recanto recebeu os membros da LDS e deram boas vindas, confirmando o apoio e a confiança para uma boa administração da Liga e disseram que estão torcendo para o sucesso do Primeiro Campeonato envolvendo zona rural e urbana.








Por Cival Anjos


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de parabenizar a toda diretoria da LIGA pela iniciativa de integrar às equipes da zona rural neste campeonato onde a cobrança por organização pode ser um fator de fundamental importancia para o sucesso deste, gostaria ainda de desejar boa sorte aos arbitros da AVAS.
    Rui do Recanto

    ResponderExcluir