sábado, 16 de fevereiro de 2013

Clubes já sabem com quem jogam na abertura do Super Serrinhense 2013


Na reunião da Liga Desportiva Serrinhense (LDS), na manhã deste sábado (16), na sede do Sindimina, em Serrinha, os clubes optaram por fazer o sorteio para saber quem cada equipe terá como adversária na abertura do Campeonato Municipal, dia 10 de março de 2013.

Confira os confrontos:

Ferroviário x Bela Vista (campo a definir)
CSU x Izabel (campo do CSU)
Santa Cruz x Caseb (campo a definir)
Bomba x Recanto (campo de Vila de Fátima)
Alto Alegre x Rec-Vitória (no Alto Alegre)
Cajueiro x Rua Nova (no Cajueiro)
Campo Redondo x Santa Fé (no Campo Redondo)

A partir desta segunda-feira, uma equipe da LDS estará visitando as comunidades para ver as situações dos campos, tirar fotos e entrevistar o pessoal da comunidade para os programas de rádios da região. As visitas serão sempre às 17h devido aos outros compromissos dos dirigentes.

Na segunda-feira (18) será a vez de visitar o Alto Alegre, que contratou Kaká e esquerdinha, terça-feira a visita vai ser ao Campo Redondo que contará com Galego de Zé de Kelé na equipe, quarta-feira vai à comunidade da Bela Vista, quinta-feira no Recanto e sexta-feira fecha a semana visitando a Izabel.

Jogador profissional

Segundo foi votado na reunião, os jogadores que estão como profissionais não vão poder fazer reversão de categoria e ficarem livres para jogar. Em entrevista, Cleilton Ramos, presidente da Liga afirmou que caso reverta, para jogar em uma equipe, anula as possibilidades de contar com os atletas de seleção.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário