segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Comissão da LDS faz visita ao Alto Alegre

Uma comissão formada pelo Presidente da Liga Desportiva Serrinhense(LDS), Cleilton Ramos Lima, o segundo vice-presidente, Paulo Bonfim, além dos membros Júnior Bigode e Cival Anjos estiveram na comunidade do Alto Alegre no fim da tarde desta segunda-feira (18).

A presença da equipe foi para ver a situação do campo desta localidade que vai abrigar os jogos do Alto Alegre no campeonato Serrinhense 2013.

Os componentes da LDS ouviram as sugestões e reivindicações do pessoal da comissão esportiva da comunidades e vão encaminha ao prefeito municipal para providenciar as melhorias.

As duas principais reivindicações foram colocar bancos de reservas com cobertura e passar a máquina para nivelar o campo. 

Pelo que se percebeu os moradores do Alto Alegre e região estão super motivados para a competição e prometem receber muito bem os visitantes, inclusive com total segurança para todos.

Nesta terça-feira será a vez de visitar a localidade de Campo Redondo, quarta-feira é a Bela Vista, quinta-feira vai ser o Recando e fecha a semana visitando a Izabel.



Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário