terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Dirigentes da LDS visitam o Campo Redondo

Paulinho e Poka do Campo Redondo

Na tarde desta terça-feira (19) foi a vez da diretoria da Liga Desportiva Serrinhense (LDS) visitar a comunidade do Campo Redondo para fazer a vistoria no campo desta localidade.

O segundo vice-presidente, Paulo Bonfim e o Assessor de Comunicação da LDS, Cival Anjos foram ver de perto como está o local que vai abrigar os jogos do time do Campo Redondo e ficaram surpresos com o que viram.

Como já havia passado a máquina e nivelado o campo, agora só está precisando fazer os bancos de reservas. Aliás, este problema também foi detectado no Alto Alegre e parece que vai ser em praticamente todos os campos.

O dirigente da equipe, Poka, declarou que a comunidade está muito motivada para a competição, pois sabe que agora atletas do Campo Redondo tem a oportunidade de vestir a camisa da Seleção de Serrinha.

Mulheres e garotos jogam bola no Campo Redondo
Além de Galego de Zé de Kelé, o Campo Redondo contratou Pedrinho da Lagoa de Fora, Marcelo do Novo Horizonte e outros bons valores, mas preferiu não revelar os nomes, ou seja, escondeu o jogo para não mostrar o que tem aos adversários.

Fator positivo para o esporte de Serrinha

Um fator muito  positivo que a equipe da Liga já detectou nestes dois dias de visita foi ver garotos e mulheres jogando bola nas duas localidades. Isto prova o quanto serrinha é promissora  no futebol, basta acreditar e incentivar para estes talentos despontarem.







Por Cival Anjos

Um comentário: