quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Bela Vista recebe comissão da Liga Serrinhense

No fim da tarde desta quarta-feira (20), a comunidade de Bela Vista recebeu a visita de uma comissão da Liga Desportiva Serrinhense (LDS) que foi fazer a vistoria da praça esportiva desta comunidade.

A equipe formada por Cleilton Ramos, Júnior Bigode, Paulinho Bonfim e Cival Anjos ficou encantada com o que viu no campo de Bela Vista: um clube com sede, vestiários, bancos de reservas e o campo em bom estado para abrigar os jogos do Super Campeonato Serrinhense.

O dirigente da equipe, Titi, o treinador Cledson Araujo, o auxiliar técnico Itinho e muitos torcedores dentre eles Val recepcionaram a comissão da LDS e mostraram toda a estrutura do time da Bela Vista, além de mostrarem com muito orgulho a sala de troféus desta equipe que tem uma brilhante história no cenário esportivo serrinhense.

Enquanto eles apresentavam toda a estrutura, o time estava em campo treinando para fazer boa campanha no Super Campeonato Serrinhense.

Assim como aconteceu no Alto Alegre e Campo Redondo, todos garantem que as equipes de segurança já estão prontas para receber bem os visitantes na competição.
















Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário