segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Ferroviário e Santa Cruz ainda não têm mando de campo


O campeonato serrinhense começa mesmo dia 10 de março. Os jogos da primeira rodada ficaram assim: Ferroviário x Bela Vista, campo a definir, CSU x Izabel, no CSU, Santa Cruz e Caseb, campo a definir, Bomba e Recanto, no campo de Vila de Fátima, Alto Alegre x Rec-Vitória, no Alto Alegre, Cajueiro x Rua Nova, no Cajueiro, Campo Redondo x Santa Fé, no Campo Redondo.

CSU, Santa Cruz e Ferroviário todos treinam no campo do CSU, por este motivo os mandos de campo de Santa Cruz e Ferroviário ainda vão ser definidos.

Vale salientar que as equipes estão se reforçando bastante. Por exemplo, o Campo Redondo vai contar com Galego de Zé de Kelé, campeão intermunicipal de 2012 por São Francisco do Conde. O Santa Fé deve contar com Jânio que jogou no Atlético de Alagoinhas  no ano passado. Alto Alegre  vai ter Esquerdinha e Kaká que já defendeu o Feirense, Cajueiro tem a jovem promessa na lateral-direita que é o Igor Santos.

O Super Serrinhense 2013 promete muito e, por incrível que pareça, é a primeira vez que se realiza um campeonato em Serrinha envolvendo zona urbana e zona rural.

A próxima reunião da Liga com os clubes será dia 23 de fevereiro, próximo sábado quando as equipes já vão devolver as fichas de inscrição com, no mínimo 18 atletas.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário