sexta-feira, 15 de março de 2013

Sorveteria Batista vai ofertar sorvetes para os artilheiros da rodada do Serrinhense


Mostrando ser também um  grande desportista serrinhense, o empresário João Batista Oliveira Souza “Batista da Sorveteria” esteve em reunião com o assessor de comunicação da Liga Desportiva Serrinhense (LDS), Cival Anjos, na tarde desta sexta-feira (15) e oficializou seu apoio ao Super Campeonato Serrinhense 2013.

Para motivar ainda mais os goleadores para fazerem muitos gols, a partir desta segunda rodada, todo atleta que marcar duas vezes em uma mesma partida vai ganhar dois quilos do delicioso sorvete da Sorveteria Batista, independente de sorteio, ou seja, quem fizer 2 gols no jogo ganha 2 kg.

A liberação será feita através de um cupom que vai ser entregue por Cival Anjos, após a comprovação por intermédio das súmulas dos árbitros dos respectivos jogos. O jogador só vai poder pegar o sorvete com o cupom em mãos.

Com esta promoção, Batista espera que o número de gols marcados nos jogos aumentem ainda mais, tornando os jogos mais atrativos para os torcedores que tem certeza que vão aos campos para ver muitas bolas nas redes. Vale frisar que na primeira rodada a média de gols por partida já foi de 3,33.

Com esta iniciativa da Sorveteria Batista, Cival Anjos espera que outros comerciantes de Serrinha e região também tomem a iniciativa de doar brindes para motivar ainda mais a competição que logo em sua abertura já foi um sucesso de público nos campos e de gols marcados.

Da redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário