quinta-feira, 21 de março de 2013

Diretores da LDS vão à FBF


Uma comissão da Liga Desportiva Serrinhense (LDS), formada pelo presidente, Cleilton Ramos, o primeiro vice-presidente, Estevão Santos "Nicaninha" e o assessor de comunicação, Cival Anjos vai visitar a Federação Bahiana de Futebol (FBF) nesta sexta-feira (22).

A reunião com o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues está agendada para às 8h30min. Nela serão tratados assuntos referentes ao futebol de Serrinha.

Os diretores vão em busca de apoio para o Super Campeonato Serrinhense 2013 e discutir alguns assuntos referentes ao intermunicipal deste ano onde existe a possibilidade de já fazerem a inscrição da seleção de Serrinha no próximo campeonato Intermunicipal. A Federação abriu as inscrições para a competição no dia 11 de março.

Reunião da LDS com os clubes

No sábado a Liga vai se reunir com os clubes que estão disputando o Campeonato Serrinhense para avaliar a 2ª rodada da competição e já preparar as ações para a terceira.

Os diretores da LDS esperam trazer boas notícias para serem divulgadas nesta reunião que será realizada na sede do Sindimina, neste sábado (23), às 9h da manhã.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário