quarta-feira, 20 de março de 2013

Bela Vista faz dever de casa e continua invicta

Pelo placar de 2x0 para o time da Bela Vista diante da Bomba, parece que foi um jogo fácil e tranquilo, mas  se engana quem pensa assim.

A partida foi no campo Pinheirão na Bela Vista, no domingo (17), pela tarde e os donos da casa sofreram para fazer o resultado diante da Bomba.

O primeiro gol saiu no final da etapa inicial de partida depois de uma cobrança de falta que o atacante Gilmar aproveitou o cochilo da defesa para marcar.

Já o segundo gol foi marcado pelo atacante Thiago Cabeça,aos 23min da segunda etapa, depois da entregada do goleiro Laerte que tentou sair jogando e perdeu a bola dentro da grande área e o atacante, com o gol livre, só teve o trabalho de chutar a bola para o fundo da rede.

No primeiro tempo quem mandou no jogo foi a Bomba que obrigou o goleiro Gato a praticar várias intervenções que tinham endereço certo. Com as mudanças nas duas equipes no segundo tempo, a Bela Vista cresceu e a Bomba caiu de produção.

Lucas
Alguns jogadores da Bomba tiveram bom desempenho individual, como foi o caso do atacante Ely e o meia Lucas (foto) que foi um dos destaques do jogo.

Lucas, que também é chamado de Tonho Murici, deu muita velocidade na ligação do meio ao ataque do time da Bomba e já vem se consolidando como um dos destaques do Serrinhense 2013.

Neste domingo, à tarde, a Bela Vista volta a jogar em casa contra o CSU e a Bomba joga no campo de Ijo contra a forte equipe da Isabel que tem o artilheiro Fabinho, com 3 gols no campeonato.

Bela Vista
Bomba
Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário