terça-feira, 12 de março de 2013

Com gol chorado Santa Fé vence o Campo Redondo na estreia do Super Serrinhense 2013

Santa Fé vence fora de casa

Em um jogo muito disputado, devido aos dois times se conhecerem bastante, Campo Redondo e Santa Fé fizeram uma partida onde prevaleceu a marcação forte e poucas jogadas bonitas.

O único gol do jogo foi marcado por Binho Narizinho, aos 3 minutos do segundo tempo após pegar um rebote da defesa do Campo Redondo, chutar forte e a bola desviar no zagueiro adversário e ir parar na rede. 

Os dois goleiros pouco foram exigidos, pois o setor de meio campo se encarregou de anular qualquer tipo de investida tanto de um lado quanto do outro.

Todos presentes no campo de Poka imaginavam que o jogo fosse terminar com o placar de 0x0, no entanto a sorte esteve do lado de Binho e do Santa Fé que saiu vitorioso na abertura do primeiro Campeonato Serrinhense da Integração entre zona rural e zona urbana.

Se neste jogo houve equilíbrio, nos outros os gols saíram em maiores números: No CSU, o time da casa perdeu para a Isabel por 3x1, no Alto Alegre o mandante também aplicou3x1 no Rec-Vitória, Cajueiro foi goleado em casa pelo Rua Nova por 4x1, Bomba não fez valer o mando de campo e tomou 3x1 do Recanto e o Santa Cruz levou 2x0 do Bela Vista, no campo da Sucam.

Veja mais fotos do jogo entre Campo Redondo 0x1 Santa Fé.














Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário