segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Lagoa de Fora quebra invencibilidade de 3 anos do ACEC em competições master.



A última derrota do escrete acequiano penta campeão de master e tetra seguido, foi justamente para a equipe da Lagoa de fora há três anos atrás exatamente no dia 12 de maio de 2013, após passar quase um ano invicto. O surpreendente time de Evaldo e companhia , que na estréia derrotou pelo placar de 4x2 o BRV, demonstrou que não foi por acaso e aplicou 2x0 no sempre favorito ACEC, com um esquema de jogo totalmente dedicado a forte marcação, o técnico Boé vem  anulando as criações e finalizações das equipes adversárias e conseguindo obter êxito com resultados em seu favor. O primeiro tempo onde sua equipe pouco criou e soube administrar o tempo sem se preocupar em marcar gol, serviu de aliado para que na segunda etapa seu adversário abrisse brechas em seu setor defensivo para que seu time pudesse vez em quando arriscar um pouco, e foi dessa forma que após apertar a marcação na saída de bola, a zaga do ACEC bateu cabeça e cometeu pênalti convertido por Robertinho, e no minuto seguinte ainda atordoada com o gol sofrido, permitiu que Quaresma subisse e de cabeça ampliar o marcador em favor da equipe local, que agora é líder do grupo e da competição.

                                    


                                             Ficha técnica da partida

Jogo 09:  LAGOA DE FORA     02 x 00   ACEC
Gols: Robertinho aos 33 e Quaresma aos 34 min do 2ºt (Lagoa de Fora)
Arb. Central:  Adenilso Leite
Assistente 1: Carlos Santos
Assistente 2:  Célio Porto
Cartão amarelo: Quaresma e Evaldo (Lagoa Fora), Dó, Granfuzí e Raimundinho (ACEC)
Cartão vermelho: Dó (ACEC) 
Destaques: Pardal, Gil e Quaresma (Lagoa Fora), Zé Carlos,Gel Sena e Géo Côco (ACEC)
LAGOA DE FORA: Pardal, Val Feijão(Dominguinhos), Talino, Ivan e Val Caseb ; Quaresma,Gil, Zezé e Evaldo; Gika(Robertinho) e Everaldo.
Técnico:Boé
ACEC: Gordinho, Gioday(Alemão), Zé Carlos, Géo Sena e Granfuzí(Zé Luiz); Dó, Raimundinho(Nenem), Esso e Marlonzinho(Gilson). Géo Côco(Bidão) e Bocão.
Técnico: Dinho Libório

Nenhum comentário:

Postar um comentário